EDSON PRETO RODRIGUES É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA - Câmara Municipal de Rialma

EDSON PRETO RODRIGUES É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

Publicado em 06/01/2021 às 14:43

Os vereadores de Rialma elegeram no último dia 1º de janeiro de 2021, a Mesa Diretora da Câmara, para o biênio 2021/2022. O vereador Edson Preto Rodrigues, do PTB, foi eleito o novo presidente da Câmara. Ele obteve 5 votos.

A eleição foi realizada logo após a posse dos eleitos nas eleições municipais de 2020, cujo evento foi realizado na Igreja O Brasil para Cristo. O vereador irá presidir a Câmara pelos próximos dois anos (2021/2022).

A chapa do presidente eleito contou ainda com a vereadora Henia Alves de Oliveira - PTB (vice-presidente), Hugo Rangel Alves Nunes - PTB (1º secretário) e Leandro Matias de Souza - PTB (2º secretário).

Em discurso, o presidente Edson Preto Rodrigues se comprometeu em realizar uma administração em parceria com o Chefe do Poder Executivo, Frederico Gonçalves Vidigal, e com ênfase no aumento da qualidade de vida da população rialmense, com destaque a mais carente. Edson ressaltou, também, que irá trabalhar com honestidade e probidade administrativa, trazendo harmonia e paz para a Casa.

VEREADORES EMPOSSADOS

PRESIDENTE - EDSON PRETO RODRIGUES - PTB