Sessões Ordinárias Virtuais - Câmara Municipal de Rialma

Sessões Ordinárias Virtuais

Publicado em 16/04/2020 às 10:47

Aconteceu na última quarta-feira, dia 15 de abril, a TERCEIRA e a QUARTA Reuniões Ordinárias do mês de março de 2020, presidida pela vereadora Henia Alves de Oliveira.

Em decorrência da Pandemia do Coronavírus COVID-19, as reuniões foram realizadas de forma virtual.

Foi lida, discutida e aprovada a ata da reunião anterior.

PROJETOS DE LEIS APROVADOS:

PROJETO DE LEI Nº: 003/2020

AUTOR: PREFEITO MUNICIPAL DE RIALMA - GO

Assunto: Alterar as Leis Municipais nº 1.559/19 e nº 1.560/19 e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 005/2020

Autoria: Executivo Municipal

Assunto: Estabelece obrigatoriedade as agências bancárias e lotéricas, no município de Rialma-GO, a colocarem à disposição dos usuários, pessoal suficiente no setor de caixas, para que o atendimento seja efetuado em tempo razoável e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 006/2020

Autoria: Executivo Municipal

“Autoriza o Poder Executivo Municipal a promover realocação do cargo de Professor de Música e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 007/2020

Autoria: Executivo Municipal

Institui o Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo - SIMASE, no Município de Rialma, Estado de Goiás, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 008/2020

Autoria: Executivo Municipal

“Autoriza o Poder Executivo Municipal a Contratar Operação de Crédito com o Banco do Brasil S/A, e dá outras providências”.