Vereadores visitam obras de revitalização da Avenida 16 de Julho - Câmara Municipal de Rialma

Vereadores visitam obras de revitalização da Avenida 16 de Julho

Publicado em 15/05/2019 às 17:53

Na manhã desta quarta-feira os vereadores Henia Alves de Oliveira, Antônio Ferreira Borges Junior e Paulinelly Geraldo Carneiro, visitaram as obras de revitalização da Avenida 16 de julho, no Setor Rialma II. O Prefeito Municipal, Fred Vidigal, que estava no local acompanhando os serviços, recebeu os vereadores visitantes e comentou que se trata de uma obra que irá melhorar, sobremaneira, o tráfego da cidade de Rialma, haja vista que a avenida, que dá acesso à BR-153, irá desviar o trânsito de veículos pesados do centro da cidade. Ademais, comentou o prefeito que a avenida precisou ser quase que totalmente pavimentada, haja vista a grande quantidade de buracos ali existentes. Comentou ainda que o recapeamento / pavimentação daquela avenida é um antigo anseio da população local, que há muito sofre com as dificuldades impostas pelos buracos.