4ª e 5ª Reuniões Ordinárias do mês de março de 2019 - Câmara Municipal de Rialma

4ª e 5ª Reuniões Ordinárias do mês de março de 2019

Publicado em 27/03/2019 às 21:31

A Câmara de Vereadores de Rialma realiza neste momento as 4ª e 5ª reuniões ordinária do mês de março de 2019.
Um fato inusitado aconteceu na 4ª reunião ordinária. O jovem Advan Silva Diniz (que está assistindo a reunião), de 14 anos de idade, e que é aluno do Colégio Estadual Polivalente Rui Barbosa, revelou à Secretária Municipal da Educação, Elaine Gregório, que também é professora daquela Instituição Estadual de Ensino, que pretende um dia ser vereador de Rialma. A título de incentivo, o vereador Toninho da Saúde apresentou requerimento para que a Câmara de Vereadores encaminhe Moção de Congratulações, a título de incentivo, ao jovem estudante Advan Diniz, para que ele trilhe os caminhos da vida pública e renove os quadros políticos de Rialma, quando chegar a sua hora.

Foram aprovados os projetos de leis 012/19 - que institui o adicional de periculosidade aos vigilantes municipais e 013/19 - que altera a Lei Municipal 1.448/17.